segunda-feira, 2 de julho de 2012

O milagre do corretivo amarelo da Mary Kay...

Esta é minha prima Camila, eu pedi a ela que cedesse suas olheiras para eu fazer este tutorial. Este corretivo muita gente já deve conhecer e já ter adotado para seu arsenal de maquiagem, mas para quem não conhece irá ver agora o milagre do corretivo amarelo. Camila tem problemas de olheiras levemente arroxeadas com um poucos de manchas amarronzadas. Neste dia ela estava num dia muito bom e não estava tão evidente as olheiras como de costume, mas fizemos mesmo assim... Apliquei primeiramente o corretivo amarelo e depois base dermablend n.25 e pó Chanel. Não recebo nada da Mary Kay para fazerpropaganda, só fiz porque realmente funciona. A base dermablend é uma base de alta/média cobertura que trabalha muito bem em pele manchada.Vejam a seguir o resultado surpreendente!!!





2 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Que legal o resultado que você obteve! Mas, você passou outro corretivo por cima ou colocou só a base?
    Falei sobre o corretivo amarelo da Contém 1g no meu blog, mas nunca comprei o da Mary Kay, pelo visto é ótimo!
    Tenho olheiras horrorosas de escuras e já tentei de tudo, achei que o corretivo amarelo fosse a solução. Mas essa história de ter que usar um corretivo por cima dele (pra tirar o efeito amarelo)me fez desgostar um pouco do produto...
    Bem legal o post, e parabéns pelo blog, gostei muito!
    Beijos
    http://modademocratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, eu sempre gosto de colocar o corretivo por cima da base, mas esse coloco em baixo da base e depois a base, se precisar dou um retoque a mais depois.. Esse corretivo é muitooo bom, o q vc pode fazer é misturar ele a um do seu tom de pele e aplicar os dois juntos. Vale a pena tentar! Bjosss

      Excluir